um blog serio ; com a finalidade de falar sobre animes manga etc..(se algo for de seu direito autorais ou le ofende me informe)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESTREVISTA MASASHI KISHIMOTO

OQUE ACHARAM DESSA ENTREVISTA SERA QUE  E VERDADE

 No ano passado, foi feita uma declaração de Masashi Kishimoto como resultado de uma entrevista em que ele afirmou querer acabar logo Naruto.

Nessa ocasião, ele tinha dito, exclamando:

"Perguntaram-me como eu iria trabalhar de novo em Naruto, e eu disse, "Oh, em um ano e meio." Mas eu acho que vamos continuar por mais tempo."

Alguns meses mais tarde, o mangaka retratou tudo de novo!

"Eu acho que é emocionante ser capaz de desenhar um mangá duradouro, construir um mundo imaginário em detalhes e ser capaz de inspirar outras pessoas com o seu sonho. Estou confuso sobre como vai terminar para saber como as coisas estão indo, provavelmente, até o final do ano, os fãs terão um grande final."


Kishimoto com estas palavras foi de fato declarado a sua intenção de concluir a série de Naruto ainda este ano!

VI LA NO : http://www.narutosshippuden.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário